Sediada em Brasília, a Muntz Martech agora faz parte da holding in.Pacto.
O objetivo do grupo, explica seu CEO Klécio Santos, é seguir com a decisão dos seus diretores de dar prioridade, este ano, ao marketing digital, CRM e IA.
“Este é o futuro da comunicação, algo que dominará uma parcela cada vez maior da verba publicitária”, diz o executivo, lembrando que a Muntz já desenvolve, por exemplo, estas ferramentas, para clientes como Dotz, BRB Seguros, Vertem, Liberty Health e Leonardo da Vinci.
Parte da negociação entre as empresas está envolvendo sigilo, mas Santos libera que começou com a compra de 20% da Muntz, que passou, então, a ter à frente como sócios Mateus Bassan e Diego Barbosa. Mas vale citar que Bassan, que tem mais de 20 anos de experiência em marketing, já era colaborador da in.Pacto na área de IA.
Na foto, da esquerda para a direita, o sócio e diretor de operações da Muntz, Diego Barbosa; Klécio Santos e Vitor Fortes, da in.Pacto; e Mateus Bassan.